UNA SUA FAMÍLIA PARA ORAR E JEJUAR

2.-Face

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | UNA SUA FAMÍLIA PARA ORAR E JEJUAR

Ninguém está livre de passar por uma crise, aqui teremos lutas e aflições, disse Jesus!  

O povo de Jerusalém também se encontrava perante uma situação terrível. Veremos  algumas lições, quando não “sabemos o que fazer” no meio da crise. 

Veja como as famílias se uniram perante Deus para buscar a sua face e jejuar.

“Então Jeosafá temeu, e pôs-se a buscar o Senhor, e apregoou jejum em todo o Judá.”

(2 Crônicas 20:3 )

Uniram-se para buscar ao Senhor com oração e jejum. A palavra de Deus nos ensina que devemos orar sempre, mas principalmente quando não sabemos o que fazer. A oração e o jejum são o meio estabelecido por Deus para desenvolvermos nosso relacionamento com Ele. 

Esta semana ainda, eu e minha esposa Josi decidimos orar e jejuar pelos filhos, noras, genro e netos. Maravilhoso que, no mesmo dia, o meu filho recebeu uma resposta positiva que aguardava por quase um mês. 

A oração e o jejum movem os céus e expulsam as trevas que tentam impedir a sua benção!  

“Mas esta espécie só sai pela oração e pelo jejum.” (Mateus 17:21)

Através da oração, conhecemos a Deus como fonte de poder e conhecemos a nós mesmos como dependentes de Deus. Infelizmente, neste nosso tempo, conhecido como pós-modernidade, temos à disposição inúmeros recursos e tecnologia feitos pelo homem, e como resultado do mal uso, muitas famílias já não oram mais, não têm mais tempo e dependem mais do Senhor. 

Saiba que a oração e o jejum são recursos para acesso a Deus em qualquer momento, mas principalmente em tempos de crise. São os recursos a serem usados para transformar nosso lar num vale de bênçãos. 

Faça isso, convide sua família para a oração e jejum, você verá como os céus se abrirão ao seu favor! 

Obrigado por existir!

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

1 comentário

  1. Edvaldo em Maio 29, 2023 às 12:34 pm

    Boa é essa palavra!
    Quanto fortalecimento vocês têm nos proporcionado a cada dia com a Palavra de Deus.
    Eu a muito tempo ouço essas preciosas mensagens que nos edifica logo pela manhã, e já me acostumei a incluir no meu devocional.
    Agradesso imensamente a Deus por suas vidas e pelo impacto que essas mensagens estão causando em meio às trevas e edificando famílias inteiras.
    Muito obrigado por existirem!

Deixe um comentário