VAI DAR TUDO CERTO, NÃO TE PREOCUPES

2. FaceWeek 04-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | VAI DAR TUDO CERTO, NÃO TE PREOCUPES

Você já viu a reação de uma mãe quando seu bebê começa a chorar após sofrer uma queda? Gosto do que uma mãe diz ao confortar seu filho, costumamos ouvi-lá dizer: “Não chore mais, vai ficar tudo bem…”.

Vai ficar tudo bem! Ouça o teu Pai esta manhã que te diz: “Vai dar tudo certo, não te preocupes”. Seus filhos estão incontroláveis ​​durante esse período? Tudo vai dar certo. Tem aquela conta que você não sabe como pagar? Tudo vai ficar bem.

Você teme por si mesmo, por seus filhos, por seus entes queridos? Tudo vai ficar bem. Há dúvidas sobre qual decisão tomar? Acalme-se, vai dar tudo certo.

(Isaías 49:15) “Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti”.

*|FNAME|*, vai dar tudo certo, porque o teu Pai maravilhoso está zelando por ti. Ele está com você e te protege. Ele cuida de você assim como cuidou da Gislaine, uma leitora do Milagre (UMCD) em português: 

“Muito obrigada por essa mensagem, realmente tenho desanimado, pois a espera tem me deixado exausta. Ontem mesmo estava com a alma totalmente sem ânimo, sem alegria, desacreditando de que minha situação mudará. Mas Deus e sua infinita graça e misericórdia, usou essa mensagem para me levantar. Obrigada por ser instrumento de bênção em nossas vidas. Deus te abençoe. Obrigada, Gislaine.

Meu amigo (a), tudo ficará bem. Teu Deus, governa todo o universo e sua vida, assim como fez por Gislaine, Ele fará por você também. Este é o meu desejo e minha oração para você hoje. Deus está com você, Ele é por você e Ele o protege. Vai dar tudo certo, não te preocupes.

 

Obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

1 comentário

  1. Rita Montenegro Alves Gomes em Outubro 11, 2021 às 10:43 pm

    Muito obrigado querido Deus, depois de receber essa mensagem fiquei mais tranquila não mim contento, chorando,mais de alegria! Pois são tantos os problemas que eu estou passando mais a certeza que eu tenho é que Deus em sua infinita misericórdia usar como um instrumento de luz ? que acalma os corações, e tranquiliza uma alma abatido; obrigado por fazer parte desse ministério Deus abençoe a todos e der à sabedoria divina para nos acalma.Obrigado Meu Deus e abençoe esse ministério lindo/ quem escreve é Rita Montenegro Alves Gomes que Deus em sua infinita misericórdia abençoe a todos Amém ?

Deixe um comentário