VIVA A PERFEITA VONTADE

1.-Face

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | VIVA A PERFEITA VONTADE

Somos guiados por vontades, mas nem toda vontade é boa, e precisamos aprender a distinguir.

Esta é a parte mais difícil, por conta da renúncia dos nossos desejos, mas também a mais gratificante da vida de um discípulo: fazer não a sua vontade, mas a do Pai! 

Foi o que Jesus disse aos seus discípulos: ‘Não busco a minha própria vontade, mas a vontade daquele que me enviou’. (João 5:30)

Diretamente falando, queremos cumprir a nossa vontade, o desejo da carne está em nós. Somos moldados com os desejos carnais e por esta razão nem sempre a nossa vontade é perfeita, como a de Deus! 

Sei que às vezes priorizamos nossas próprias necessidades em detrimento às dos outros. 

Vivemos uma vida centrada em nós mesmos, então se você pensar bem, uma vida muito limitada, mas Jesus quer te renovar completamente. 

Ele quer lhe dar um novo coração e mudar sua perspectiva, fazendo com que você:

  • Viva centrado no Reino. Já não há limites, porque os céus e a terra pertencem a Deus.
  • Declare o que as Escrituras dizem, não importa o que você pense ou experimente.
  • Viva uma vida de milagres. Certifique-se de que a vontade de Deus se torne a sua, porque você faz tudo para o Reino e para a glória de Deus.

Você encontrará a felicidade cumprindo a vontade perfeita de Deus e desfrutará da comunhão com o Pai.

Junte-se a mim em oração.

“Querido Pai Celestial, agradeço a ti,  porque a Tua vontade é muito melhor que a minha. Mude meu coração, para o que for importante para o Senhor Deus, também se torne importante para mim. Tudo que não for prioridade para o Teu Reino,  possa também ser a minha prioridade. Meu desejo é alinhar minha vontade com a Tua. 

Em nome de Jesus, amém.”

Obrigado por existir!

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

1 comentário

  1. Nino Santos em Setembro 8, 2023 às 4:44 pm

    Que Deus venha a me usar como melhor instrumento conforme a Sua vontade.
    Peço ainda, que Ele continue abençoando rica e poderosamente a todos vocês que se dedicam no dia a dia para trazer mensagens de conforto e carinho para todos nós…

Deixe um comentário