VIVA NA PRESENÇA DE DEUS

2. Face-min

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | VIVA NA PRESENÇA DE DEUS

A Bíblia nos diz que nada se compara a um momento na presença de Deus: “É melhor passar um dia no teu Templo do que mil dias em qualquer outro lugar. Eu gostaria mais de ficar no portão de entrada da casa do meu Deus do que morar nas casas dos maus.” (Salmos 84:10)

A presença de Deus é um mistério para todos nós, mesmo não sendo visível, nós podemos realmente senti-lo. Sua presença é suave, nos convence, tranquiliza e nos motiva. 

A presença de Deus faz muito bem, ela nos conforta e muito mais do que isso, ela nos dá o gostinho do céu. Viver a presença de Deus aqui é um “pré-paraíso”. 

A presença de Deus é semelhante ao redescobrir o Jardim do Éden. O jardim verdejante onde a minha alma pode repousar livremente. “O Senhor é o meu pastor: nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas.” (Salmos 23:1-2)

Eu devo reservar regularmente um tempo para jejum e oração, para buscar a face de Deus, para contemplar a Sua presença e escutar a Sua voz. Amo demais a presença de Deus, amo passar tempo com Ele, porque Ele é meu Pai e conhece melhor a minha pessoa do que eu mesmo. 

Amigo(a), eu confirmo: “é melhor passar um dia no Teu Templo do que mil dias em qualquer outro lugar.” Faça da presença Dele a sua prioridade! Tenha prazer em estar com Ele. Busque a presença Dele com todo o seu coração, com toda a sua alma, com toda a sua força. Prossiga na Sua presença, e você não vai se arrepender.

Obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

Deixe um comentário