VOCÊ É A CRIATIVIDADE DO AMOR DE DEUS

5. Face

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres | VOCÊ É A CRIATIVIDADE DO AMOR DE DEUS

Minha mãe teve abortos antes de mim, alguns até diziam que ela nunca mais engravidaria devido as complicações, no entanto após nove meses com uma nova gravidez de risco, eu nasci.  Mas o que sei com certeza, é que Deus me queria. Ele planejou meu nascimento e escreveu com antecedência todos os dias que preencheriam minha vida. Isto é expresso no maravilhoso Salmo 139: “Os teus olhos viram a massa informe do meu corpo, e no teu livro foram escritos os dias que me estavam destinados, quando nenhum deles havia ressuscitado ainda.” (Salmo 139:16)

Esta passagem fala tão lindamente do amor de Deus por nós. Sua vinda à terra foi planejada pelo próprio Criador. Seus propósitos são perfeitos. Ninguém pode impedi-lo. Talvez, você não tenha sido desejado ou recebido com todo o amor e carinho que uma criança precisa. Talvez você tenha sido rejeitado, negligenciado. Quando isso acontece, tem-se a impressão de nunca ser amado ou aceito, nem na família nem na vida.

Eu tenho esta mensagem de Deus para você neste dia: você não é um acidente, você é desejado e amado e esse ardente amor por você nunca se apagará. E isto é o que Deus lhe diz especialmente, que confiou sua vida a ele e que você anda em comunhão com ele:

– Você está escrito no meu livro da vida; (Apocalipse 3:5)

– Você é como a menina dos meus olhos; (Zacarias 2:8)

– Você leva meu nome e eu te criei para minha glória; (Isaías 43:7)

– Você foi feito à minha imagem; (Gênesis 1:27)

– Você é obra das minhas mãos. (Isaías 29:23)

Convido você a fazer esta oração inspirada na Bíblia: “Senhor, eu te agradeço porque me criaste por amor. Quando me formaste em segredo, tu viste tudo, nada foi escondido de você. Mesmo antes de eu ser formado, já sabia todos os dias que eu viveria. Que graça fazer parte do seu plano divino. Eu te louvo de todo o meu coração, amém.”

Você é a prova viva de sua criatividade e seu amor. Agradeço a Deus por ter feito você.

Tenha um ótimo dia com seu Criador.

Obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva 

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

Deixe um comentário