A ESPIRITUALIDADE UNE CORAÇÃO E MÃOS

E-mail7

Home | Um Milagre Para Cada Día | Milagres |  A ESPIRITUALIDADE UNE CORAÇÃO E MÃOS

Gostaria de finalizar esse tema sobre espiritualidade falando que, se temos uma espiritualidade, sem dúvida precisamos unir nossos corações a nossas mãos. 

Lembre-se da igreja primitiva, quando foi cheia do Espírito Santo, os cristãos passaram a viver uma grande espiritualidade, leia Atos 2. A igreja crescia a cada dia, eles comiam juntos, ouviam os ensinamentos dos apóstolos, oravam juntos, eles repartiam o que tinham conforme a necessidade de cada um, resultando em ninguém passar dificuldades, porque viviam uma espiritualidade que unia os corações e as mãos para ajudar uns aos outros. 

Muitos têm boas intenções, bons planos, lindos projetos, o coração cheio de bondade para ajudar, mas as mãos não agem, e nada acontece. 

Observe os seguintes textos:

Amor: “Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todas as suas forças.” (Deuteronômio 6:5)

Frutos do Espírito: “Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.” (Gálatas 5:22-23).

Sustento do nosso espírito: “Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável”. (Salmos 51:10)

Ao amarmos a Deus (descansarmos, confiarmos), seu Espírito flui em nós, podemos deixar nossos corações descansados, sentindo o Seu leve amor. Confiando nesse amor, podemos nos sentir livres para usufruir dos frutos do Espírito. E esses frutos, de paz, alegria, bondade geram ações que abençoam o próximo. E é Deus quem sustenta esse Espírito em nós, quando O buscamos em nosso dia a dia por meio de orações, louvores, gratidão, palavras de bênçãos, alegria, confiança, descanso, etc. 

Amado(a) viva uma espiritualidade que une seu coração e suas mãos para abençoar os necessitados. Deixe que suas mãos façam o que seu coração se propõe a fazer, a espiritualidade irá gerar frutos para a glória de Deus.

Obrigado por existir.

Elias dos Reis Silva.

 Inscreva-se e eu estarei sempre disposto a enviar um abençoado e-mail chamado “Um Milagre para Cada Dia”, todas as manhãs” Deus abençoe você!



*Se inscrevendo, você estará concordando com a Política de Privacidade, termos & condições do Jesus.net.

1 comentário

  1. Alexsandro Marques em Março 11, 2023 às 9:54 pm

    Glórias a Deus por estas palavras foram textos fortes e certeiros diretos em nossos corações recebi e creio tomo posse cada palavra derramada sobre minha ,que Deus te abençoe cada dia mais Pastor .
    Obrigado por existir em nossas vidas através desses textos cheios de ensinamentos e diretrizes .

Deixe um comentário